Xico Sá e a costela de Beckham

Isso continua sendo um chuchu...
"E da costela de David Beckham, Deus fez o metrossexual", garante Xico Sá, em Modos de Macho & Modinhas de Fêmea. Leitura fundamental para qualquer marmanjo em fase de educação. Também recomendada para educadoras, é claro. Se você for metro e, apesar da recomendação contrária, está lendo isso, melhor parar agora. Depois não vá chorar no banheiro.

Aproveitando o tema, veja o que recomenda o Método Joanino de Educar Marmanjos, sobre a metrosexualização.

Ponto 1
Metrosexual já era. Recentemente alguma fonte americana fidedigna publicou uma pesquisa dizendo que mais de 70% das mulheres não gostam dos tais metro. E nossa própria pesquisa de campo mostra que as outras 20 e poucos% não gostam de homem.
Conclusão matemática: 100% das mulheres que gostam de homens, não gostam de metrosexual.

Ponto 2
Mas também não vá ser ogro! Considerando o ponto 1, tenha em mente algumas regras básicas:
2.1. Apareça limpinho e de dentes escovados. Se lavou com sabão de soda ou enxaguou com água Perrier, faz muito pouca diferença. Se ainda não aprendeu - ou já esqueceu - o que é limpinho, peça ajuda à mamãe ou à namorada. Ambas ficarão felizes em explicar.
2.2. Vamos combinar: dividimos as contas todas, mas se chamar a moça para um motel, você paga. Calma! Segurem as pedras! A questão é de justiça. Acontece que enquanto vocês homens tomam o seu banhinho de sabão e água com cloro, vestem uma camiseta e um jeans lavados com OMO (ou similar mais em conta), nós gastamos os tubos para uma saidinha. Duvida? Comece vendo o preço de um "sabão para roupas delicadas" em qualquer supermercado, continue sua aula de economia prática visitando a sessão de maquiagem e hidratantes. Pare antes de chegar à de cremes anti idade. A essa altura você já estará pensando que se vier a casar com uma mulher, será com separação de bens. Se for com um metrosexual, idem.

Ponto 3
Hay que ser "terno" pero sin perder la "verve" jamas!

Comentários

  1. boa aula.
    até já seguia os ensinamentos.
    mas sempre é bom lembrar.....
    espero a 2a. aula.
    entender a agradar vocês é o que mais quero...

    ResponderExcluir
  2. Aguarde para breve nova e emocionante aulinha...

    Beijinhos, meu querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas